sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Isaac é enganado por Jacó

"Então serve-me, para que eu coma da tua caça, meu filho, e minha alma te abençoe." Jacó serviu-lhe e ele comeu; e trouxe-lhe também vinho, do qual ele bebeu.

Gênesis 27:25

As filhas de Ló

Elas fizeram , pois, o seu pai beber vinho naquela noite. Então, a mais velha entrou e dormiu com ele; ele, porém, nada notou, nem quando ela se aproximou dele, nem quando ela se levantou. No dia seguinte, disse ela à sua irmã mais nova: "Dormi ontem com meu pai, façamo-lo beber vinho ainda uma vez, esta noite, e dormirás com ele para nos assegurarmos uma posteridade".

Gênesis 19:33-34

A grandeza de Melquisedec

Melquisedec, rei de Salém e sacerdote do Deus Altíssimo, mandou trazer pão e vinho.

Gênesis 14:18

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Noé é o pai da primeira vinha

Noé, que era agricultor, plantou uma vinha. Tendo bebido vinho, embriagou-se, e apareceu nu no meio de sua tenda.

Gênesis 9:20-21

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Eis que surge o Rei dos reis e Senhor dos senhores

Apocalipse 19.15 Da sua boca sai uma espada afiada para com ela ferir as nações. Ele é quem apascentará as nações com cetro de ferro. Ele é quem pisa o lagar do vinho do furor da ira de Deus, o Todo-Poderoso.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Os mercadores lamentam a queda da Babilônia, a Grande



Apocalipse 18.3 Porque ela embriagou as nações com o vinho do furor da sua prostituição. Com ela se prostituíram os reis da terra. Os mercadores da terra ficaram ricos graças ao seu luxo desenfreado.
Apocalipse 18.13 ... cravo e especiarias, perfumes, mirra e incenso, vinho e óleo, flor de farinha e trigo, bois e ovelhas, cavalos e carros, escravos e vidas humanas...



Pesquisar este blog