sábado, 29 de dezembro de 2012

Roma, a grande meretriz

Apocalipse 17.2 Os reis da terra se prostituíram com ela. Os habitantes da terra ficaram bêbados com o vinho da sua prostituição.

O terremoto final

Apocalipse 16.19 A Grande Cidade se partiu em três pedaços e as cidades das nações caíram. Deus se lembrou então de Babilônia, a Grande, para lhe dar o cálice do vinho do furor da sua ira.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O julgamento de Deus

Apocalipse 14.18 Do altar saiu outro Anjo, o Anjo que tem poder sobre o fogo. Ele gritou em alta voz para o outro que segurava a foice afiada: "Lance a foice e colha os cachos da videira da terra, porque as uvas já estão maduras."
Apocalipse 14.19 O Anjo lançou a foice afiada na terra e colheu as uvas da videira da terra. Depois despejou as uvas no grande lagar do furor de Deus.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A ruína dos adoradores da besta


Apocalipse 14.8 Apareceu um segundo Anjo e continuou: "Caiu, caiu Babilônia, a Grande. Aquela que embebedou todas as nações com o vinho do furor da sua prostituição".
Apocalipse 14.10 ... esse também vai beber o vinho do furor de Deus, derramado sem mistura na taça da sua ira. Será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos Anjos e diante do Cordeiro.     
     

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

O Cordeiro abre o terceiro selo

Apocalipse 6.6 Ouvi uma voz que vinha do meio dos quatro Seres vivos e dizia: "Um quilo de trigo por um dia de trabalho! Três quilos de cevada por um dia de trabalho! Não danifiquem o óleo e o vinho."

O homem é justificado pelas obras

Carta de Tiago 3.12 Meus irmãos, por acaso uma figueira pode dar azeitonas e uma videira pode dar figos? Assim também uma fonte salgada não pode produzir água doce.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Paulo orienta os presbíteros

Primeira Carta a Timóteo 5.23 Não continue a beber somente água; tome um pouco de vinho por causa do estômago e das frequentes fraquezas que você tem.

Pesquisar este blog