sábado, 4 de fevereiro de 2012

A terra prometida por Javé a quem segue seus preceitos.

Deuteronômio 8.8 ... terra de trigo e cevada, de vinhas, figueiras e româzeiras, terras de oliveiras, de azeite e de mel; ...

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Javé mantém a aliança com os que cumprem as suas normas.

Deuteronômio 7.13 Ele o amará, abençoará e multiplicará; abençoará o fruto do seu ventre e o fruto do seu solo; abençoará seu trigo, seu vinho novo, seu óleo, a cria de suas vacas e a prole de suas ovelhas, na terra que vai te dar, conforme prometeu a seus antepassados.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Promessas de Javé aos descendentes de Abraão, Isaac e Jacó.

Deuteronômio 6.11 ...casas cheias de riqueza que você não encheu, poços abertos que você não cavou, vinhas e olivais que você não plantou; quando você comer e ficar satisfeito, ...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sacrifícios na festa da Lua Nova.

Números  28.14 As libações que o acompanham serão de quatro litros de vinho por bezerro, de dois litros e meio para o carneiro e de dois litros para cada cordeiro. Esse é o holocausto mensal, para todos os meses do ano.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Moisés pede a Seon, rei dos amorreus, para atravessar a sua terra.

Números 21.22 Quero atravessar a sua terra. Não nos desviaremos pelos campos ou vinhas nem beberemos água dos poços. Iremos pela estrada real até atravessar o seu território.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Moisés pede mas o rei de Edom não permite que ele passe por seu país.

Números 20.17 Deixe-nos atravessar o seu país. Não passaremos pelos campos nem pelas vinhas e não beberemos água dos poços. Seguiremos pela estrada real, sem nos desviar nem para a direita nem para a esquerda, até atravessar o seu território.

Pesquisar este blog