sábado, 17 de novembro de 2012

O Senhor Javé toca a sua trombeta

Zacarias 9.15 Quem os protege é Javé dos exércitos. Eles devorarão, pisarão as pedras da funda, beberão o sangue dos inimigos como se fosse vinho; se encherão como as bacias do sacrifício e ficarão ensopados como os cantos do altar.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A herança de Javé para as casas de Judá e Israel

Zacarias 8.12 ... porque a semeadura vai ser em paz, a parreira dará o seu fruto, a terra dará o seu produto, o céu dará o seu orvalho. Darei tudo isso como herança ao resto deste povo.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Josué, chefe dos sacerdotes, é escolhido por Javé para governar o Templo

Zacarias 3.10 Nesse dia - oráculo de Javé dos exércitos - cada um de vocês poderá convidar seu vizinho para vir debaixo da sua própria parreira e debaixo da sua própria figueira.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Lançados os alicerces do novo Templo de Javé

Ageu 2.19 Vejam se vai faltar grão na tulha e se a videira, a figueira, a romãzeira e a oliveira não produzirão frutos, pois, a partir de hoje, eu abençoo vocês.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Javé critica as ofertas impuras

Ageu 2.12 Se alguém, com a barra da veste, toca alguma carne consagrada e depois com ela toca o pão, a comida, o vinho, o azeite ou qualquer outro alimento, essas coisas ficam por acaso consagradas? Os sacerdotes responderam que não.

domingo, 11 de novembro de 2012

Javé ordena a reconstrução do seu Templo

Ageu 1.11 Eu mandei vir uma seca sobre a terra e os montes, sobre o trigo e o vinho, sobre o azeite e tudo o que a terra produz, sobre homens e animais, sobre todo o produto de suas mãos.

Pesquisar este blog